TOP PINTEREST

 

 

Há algum tempo criei uma conta no Pinterest. Para quem não sabe, o Pinterest assemelha-se a um quadro de imagens. Cada imagem é um pin e podem ser organizadas por albuns. Podemos compartilhar as nossas imagens e recompartilhar as imagens de outros utilizadores.

Nas minhas andanças pelo Pinterest, sempre descubro algum tipo de inspiração, seja para os meus looks, para as minhas férias e até para a minha vida. Para este post, escolhi algumas das imagens do meu Pinterest que mais foram repinadas.

 

Para quem me quiser seguir no Pinterest, pode clicar no link na barra lateral.

 

 

 
O laço perfeito
 
 
"Optimista: Alguém que considera que dar um passo para trás depois de dar um passo para a frente não é um desatre, mas sim chá-chá-chá".
 
 
A it girl Poppy Delenvigne: harmonia entre os óculos de sol redondos e pretos, os lábios vermelhos e o cabelo louro e liso.
 
 
(Varadero, Cuba)
Em algum momento, já todos pensaram em fugir para um lugar como este.
 
(Fotos: Pinterest)
publicado por Maria Purpurina às 21:39 | link do post | comentar